maio 04, 2011

Você Vende.. qualquer coisa? Pag Seguro!

Olá! Hoje o assunto é um pouco diferente, mas é porque quero fazer uma indicação:

Quem vende, seja o que for, com loja física ou pela net, deveria ter uma conta de vendedor no Pag Seguro.

Porque eu falo isso? Simples, pq dessa forma você facilita bastante a cobrança dos seus clientes, já que o pag seguro permite que o pagamento seja feito de diversas formas, como boleto, transferencia de qualquer grande banco (sem ter que ir ao caixa ou fazer um doc) e o nosso querido cartão de credito, parcelando quantas vezes quiser!

Vídeo não pode ser exibido.


Dessa forma, seu cliente pode pagar em vezes e você recebe a vista (há um prazo de 14 dias para o recebimento ok), e tudo fica mais pratico. Se sua loja for física, você pode usar também, basta fazer um email para o qual é enviada as cobranças e pegar os dados do cartão do cliente no ato da compra.

Lembrando que o PagSeguro vai enviar um link para o pagamento do cliente, onde ele escolherá a forma que irá pagar, não tendo que definir antes isso com você. Também você recebe tudo por email, se o cliente já pagou, se já foi aprovada a compra... se essa compra for ser despachada, você pode fazer o despacho após a confirmação!

O legal é que você não paga pra ter esta conta Vendedor, basta fazê-la. Você só vai pagar taxas (afinal o PagSeguro não é instituição de caridade...rsrs) SE vender e QUANDO vender. As taxas são: R$0,40 por transação e entre 3 a 4% para pagamentos em boleto ou transferencia e entre 5 e 6,4% para pagamentos via cartão de credito (a porcentagem precisa vai depender do volume de vendas)... fácil né?

O site é muito auto explicativo, qualquer dúvida você encontra lá a explicação! Mas quem quiser tirar mais dúvidas com alguém que use realmente o PagSeguro, pode me mandar um email: vanessahellmann@yahoo.com.br

Mas eu peço a gentileza de que utilizem um dos links desse post pra se cadastrar, clicando sobre qualquer vez que apareceu a palava PagSeguro ou no banner, pois o PagSeguro dá bonificações por indicação (vocês não perdem nada com isso! E podem depois indicar pessoas que sabem que podem se interessar também).

Bom, fica a dica! Beijos!

Um comentário:

  1. Ainda não usei o Pag Seguro nas minhas compras. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Comente a vontade! Se quiser algum produto, pode pedir aqui também! ;)