maio 05, 2011

Condições de Entrega - Joinville e outras cidades!

Olás!! Hoje vou expor aqui, após alguns cálculos, como funciona a questão de entrega dos produtos, caso você seja de Joinville ou de outra cidade.. estou fazendo isso pois tive alguns transtornos referente a estas questões, então acho justo deixar bem claro!

Joinville:
- Compras abaixo de R$70,00 - entrego nos bairros Glória, Costa e Silva, América e Centro (horário a combinar, dependendo da minha disponibilidade). Se for de outro bairro, terá que retirar comigo sua encomenda.

- Compras acima de R$70,00, entrego em qualquer bairro de Joinville, com a condição dos horários alternativos a combinar, já que trabalho em horário integral em empresa.

Outras cidades:
O valor do frete será por conta do cliente. Eu vendo bastante para outras cidades, visto que faço promoções que abatem o valor do frete para pedidos maiores! Minha sugestão é também mostrar para familiares, amigos e etc e juntar mais pessoas, pagar um frete único e aproveitar as promoções!
Exceção: quem participa do consórcio pode descontar o frete do próprio valor a ser gasto, visto que o cons´rcio dá 10% a mais do que foi pago para ser gasto!

Bom, dado o recado. Espero que entendam, pois não posso assumir entrega em qualquer bairro tão pouco para outras cidades, já que há um custo para mim também!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se quiser algum produto, pode pedir aqui também! ;)