maio 14, 2011

Resultado do Sorteio Dia das Màes

Oies! Finalmente, sai o resultado do sorteio..

Primeiro tenho que confessar: quando coloquei o título do sorteio sendo como dia das mães, achava que o dia das mães seria nesse final de semana...rsrsrs.. sorte que descobri a tempo que não era, porque se não minha mãe ficaria sem presente! :X

E outra coisa, antes do resultado: esses dias recebi um email super grosseiro de uma das pessoas que recebem as atualizações deste blog por email, condição inclusive para participar do sorteio: quem não quiser mais receber, não precisa me chingar ok, basta só ir até o final do email recebido e clicar em unsubscribe! Simples!

Claro que fico feliz se continuarem inscritos, ainda mais agora, vou publicar sobre vários produtos de cabelo importados que estarei aceitando encomenda! Tenho paixão por produto de cabelo, já importava pra mim, resolvi abrir.

Agora sem mais lenga-lenga - foram 293 inscritos corretamente (era necessario confirmar a inscrição no feed clicando no link enviado por email, lembram?) e o número sorteado foi o:
Que corresponde ao email: camilamcordeiro@xxxxx

Camila, te mando um email em seguida! Parabéns!

E os outros, fiquem ligados, sempre haverá sorteios por aqui ;)

Beijos!

Um comentário:

Comente a vontade! Se quiser algum produto, pode pedir aqui também! ;)