abril 29, 2011

VendoAir Climber! Original da Polishop!

oi pessoal! Estou inaugurando uma nova tag aqui no blog, com produtinhos usados que quero vender :)

Estou vendendo meu Air Climber, aparelho de exercicios da Polishop, (clique aqui para ver no site da Polishop!):
Então, como podem ver no site ele está R$599,00... eu vendo o meu por R$400,00, usei bem pouco, só estou vendendo pq não tenho coom fazê-lo no apartamento e não sou suficientemente regrada para fazer exercicios em casa (além da recém casada aqui ainda não ter aparelho de DVD...rsrs). Está em ótimo estado, vai na caixa e acompanha 1 dvd de exercicios, o manual e a corda (que nem da figura)... e pode pagar no cartão em vezes através do Pag Seguro!

Se interessar, entrem em contato por email: vanessahellmann@yahoo.com.br... Entrego em Joinville!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se quiser algum produto, pode pedir aqui também! ;)